São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Cliente diz que Telhanorte não fez entrega de produto

DA REDAÇÃO

O leitor Ivanildo Silva Fernandes diz que a Telhanorte não entregou um dos itens adquiridos na loja. Segundo o leitor, foram comprados cerca de 300 produtos, mas, ao receber a mercadoria, a mulher dele não observou que um dos itens não havia sido entregue -e a nota fiscal foi assinada.
"Levei o fato ao conhecimento do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Telhanorte e esperei uma definição. Sem resposta, liguei de volta e um atendente disse que, para a Telhanorte, consta que o produto foi entregue e não cabe reclamação, pois é a sua palavra contra a do entregador."

Insatisfação
O leitor afirma ainda que foi pessoalmente ao SAC da empresa e que não foi bem atendido. "Esclareci que fiz a reclamação com o intuito de alertar sobre esse tipo de situação, em que alguém está agindo de má-fé e lesando os clientes da Telhanorte."
Fernandes diz estar insatisfeito com o atendimento da empresa por não ter recebido um produto pelo qual pagou. "E ainda tentaram transferir a responsabilidade para mim. Sem contar, a ineficiência da Telhanorte em informar o caso à transportadora e exigir qualidade nos serviços."

Resposta: A Telhanorte, que vende materiais de construção, informa que o caso do leitor Ivanildo Silva Fernandes já foi solucionado. A empresa diz que considerou as reclamações do cliente e tomará as providências necessárias para o aprimoramento dos serviços prestados aos consumidores. A Telhanorte, entretanto, não informou o que foi feito para resolver o caso de Fernandes.


Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Mulher impossível
Próximo Texto: Leitor diz que foi furtado em shopping
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.