São Paulo, Quarta-feira, 29 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara deve votar projeto de perueiros

da Reportagem Local

A Câmara deve votar hoje o projeto de lei do Executivo que regulariza e aumenta o número de perueiros na cidade. Atualmente, 2.700 lotações têm autorização para rodar. Com a nova lei, esse número poderá aumentar para 4.300.
Ontem, os perueiros fizeram uma manifestação em frente ao Palácio das Indústrias, sede da prefeitura. O secretário de Governo, Carlos Augusto Meinberg, subiu no carro de som para prometer à categoria que o projeto será votado hoje.
Os vereadores Milton Leite e Paulo Roberto Faria Lima, ambos do PMDB, também estiveram na prefeitura e prometeram encaminhar a votação. O vereador Toninho Paiva (PFL), porém, contestou os dois peemedebistas. "Acho muito estranho eles quererem aprovar o projeto de uma hora para a outra", afirmou. "É uma mudança radical e a matéria precisa de mais discussão", disse.
Faria Lima afirmou que o projeto original que prevê a ampliação do número de perueiros na cidade é de autoria de Milton Leite. Os vereadores pensaram em apresentar um substitutivo, mas decidiram que vão apresentar emendas ao projeto do Executivo.


Texto Anterior: Greve deixa 10.900 crianças sem creche
Próximo Texto: Quilômetro rodado de táxi sobe sábado de R$ 0,80 para R$ 1,02
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.