São Paulo, sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTELIONATO

Farmacêutica é presa após fraudar placa de seu veículo

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu ontem a farmacêutica Shirlei Regina da Silva, 33, acusada de adulterar a placa de seu Eco Sport cinza com fita isolante. A detenção foi feita em flagrante, às 9h, na av. Nossa Senhora das Mercês, Sacomã (zona sul de SP). Ela irá responder por estelionato e adulteração de sinal identificador de veículo. A pena varia de um a cinco anos de prisão.
Com a fita preta, ela modificou dois números da chapa e transformou a placa DNS 4967 de seu veículo em DNS 4887. A partir daí, todas as infrações que recebia iam para outro Eco Sport. Segundo o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), em um ano foram registradas 20 multas, cuja soma passava os R$ 10 mil. À reportagem ela não quis comentar o caso e disse que apenas falará em juízo. Levada para o 89º DP, ela só poderá ser solta após um juiz analisar o caso, pois o crime é inafiançável.
Em agosto, a dentista Bárbara Hermeto Vancura, 30, foi presa pela mesma acusação. Na noite de anteontem, foram identificados outros dois carros dublês na zona sul da capital.


Texto Anterior: "Se é para melhorar, devo mudar", diz arquiteto
Próximo Texto: Juíza manda demolir prédio contaminado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.