São Paulo, quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Líder do governo afirma que não haverá prejuízo

DE SÃO PAULO

A administração Gilberto Kassab não comentou os motivos para lançar licitação baseada em um projeto não aprovado pela Câmara e que pode vir a ser anulada agora.
Informou apenas que "preparou adequação ao projeto de melhoramento viário e o mesmo será encaminhado à Câmara, para análise e deliberação".
A reportagem solicitou detalhes dos dois projetos e qual será a área a mais a ser desapropriada.
Questionou também quanto essa mudança vai acarretar aumento nos custos da obra e quanto poderá atrasar seu início, principalmente se houver audiências públicas, e se parou realmente o andamento da licitação.
As respostas não foram enviadas à reportagem.
O líder do Governo na Câmara, José Police Neto (PSDB), informou que pode ter havido uma falha do "ponto de vista formal", mas não haverá prejuízo nem para o erário nem ao cidadão.
De acordo com ele, a licitação está interrompida e, se for necessário, poderá ser anulada.
O parlamentar diz que, com a construção do túnel, a prefeitura poderá manter ali as cerca de 4.000 famílias que moram na região.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Vítima de incêndio em favela ganha auxílio oficial
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.