São Paulo, segunda-feira, 29 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA
Quatro são torturados em festa no Rio

Quatro pessoas, entre elas duas adolescentes de 15 anos, foram torturadas durante uma festa de aniversário, na madrugada de ontem, no morro da Serrinha, zona norte do Rio.
Após a tortura, as vítimas foram sequestradas e, até o fechamento desta edição, duas permaneciam desaparecidas.
Segundo a PM, um grupo de dez homens armados invadiu a casa, onde estava sendo realizada a festa. Segundo testemunhas, eram traficantes da facção criminosa Amigo dos Amigos (ADA), aliada ao Terceiro Comando.
Luis Cláudio Rodrigues da Silva, 38, foi agredido a coronhadas e Marcus Almeida da Silva, 18, teve quatro dedos de uma das mãos decepados a faca. Os supostos traficantes também usaram facas para arrancar os cabelos de L.M.C. e ferir as pernas de M.R.S., cujo corpo foi queimado com pontas de cigarro.
As vítimas foram levadas pelo grupo. A garota M. e Luis da Silva foram liberados e levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas (zona norte).
(FREE-LANCE PARA A FOLHA)



Texto Anterior: USP: Candidatos à reitoria debatem propostas e discutem educação
Próximo Texto: Grande SP: Homem joga bombas em bar de ex-mulher
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.