São Paulo, segunda-feira, 29 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

SEGURADORA DE VEÍCULOS
Cliente reclama de falta de indenização para furto de seu carro Astra GL

O supervisor contábil Luiz Rufino Marciano afirma que seu carro, um Astra GL, foi furtado no dia 12 de junho deste ano, em frente de sua casa. Ele disse que não foi indenizado pela Vera Cruz Seguradora.
Marciano diz que a seguradora alega que ele teria fraudado o seguro. "A seguradora insinuou que, no dia 11, um dia antes do furto, eu teria vendido o carro no Paraguai. Isso é um absurdo. Estou processando a empresa por danos morais e materiais."
O supervisor afirma que, no dia anterior ao furto, o veículo ficou o dia inteiro em um estacionamento próximo ao seu trabalho. "Passei o comprovante do estabelecimento para a seguradora. Não acredito que isso esteja acontecendo. Faço seguro dos meus carros com a Vera Cruz há dez anos", afirma.
Marciano diz que o investigador da seguradora o procurou dizendo que foi feita uma transferência de documento do seu carro no dia 12 de junho às 12h.
"Registrei boletim de ocorrência e não estou suportando mais esse caso. O que a Vera Cruz está fazendo comigo é um desaforo", reclama.
Ele afirma que fez dezenas de contatos com a seguradora exigindo uma explicação convincente para terem chegado à conclusão de que ele teria vendido o carro. "Sempre achei a Vera Cruz uma empresa séria. Não é o que acontece." (MARIVALDO CARVALHO, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Devolução da taxa de reserva de vaga requer atenção
Próximo Texto: Outro lado: Carro foi vendido, afirma seguradora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.