São Paulo, segunda-feira, 29 de outubro de 2001

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PHILIPS
Leitora diz que empresa vende produto quebrado

A leitora Maria Thereza de Mello diz que seu marido comprou um aparelho para cópia de CD, da Philips, no dia 14 de agosto, e que o aparelho foi entregue com defeito na placa digital de gravação. Maria Thereza diz que procurou a Philips, que recomendou que ela encaminhasse o aparelho a uma assistência técnica autorizada. "A Philips informou que a análise iria demorar dez dias e, dependendo do laudo, haveria a troca do aparelho", disse. A leitora afirma que a empresa não fez contato e, ao telefonar para a Philips, foi informada de que o aparelho não seria trocado. "Meu marido comprou um aparelho novo, não quebrado. Onde está o respeito da Philips com os seus clientes?", questiona.
Resposta - A Philips do Brasil informou que a assistência técnica recebeu o aparelho da cliente e por falta de peça de reposição houve demora na substituição. (DA REPORTAGEM LOCAL)


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