UOL


São Paulo, quinta-feira, 30 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SALVADOR

Para Crea, 70% dos domicílios são irregulares
Pelo menos 70% dos domicílios cadastrados em Salvador têm alguma irregularidade, segundo relatório do Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia). Para a prefeitura, o índice é de 60%. A cidade tem 1,75 milhão de domicílios cadastrados.
Um imóvel cuja laje desabou na semana passada na periferia de Salvador, matando três crianças, por exemplo, não tinha alvará de ampliação.
"Além da ausência de projeto, quase todas as obras feitas na periferia de Salvador não têm acompanhamento técnico", diz o presidente do Crea-BA, Marco Antonio Amigo.
Eliane Gesteira, diretora da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo, diz que a prefeitura tem um órgão que ajuda famílias a criar o projeto técnico e dá orientações sobre a obra. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR)


Texto Anterior: Espírito Santo: Já são 6 os casos de dengue hemorrágica neste ano
Próximo Texto: Saneamento: Sabesp adia licitações para diminuir gastos
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.