São Paulo, quarta-feira, 30 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ILUMINAÇÃO

Leitor teve energia cortada mesmo com conta paga
Morador na avenida Bosque da Saúde, Rogério Alexandre Gonçalves de Sousa diz que há mais de ano a Eletropaulo -responsável pelo fornecimento de energia elétrica- realiza cobranças inadequadas de uma conta. Sousa diz que pagou a conta dois dias antes do vencimento e, apesar de ter registrado reclamação por telefone, a empresa efetuou o corte sem avisá-lo antes.
"Ao ligar para a Eletropaulo, fui informado de que teria de esperar pelo religamento em casa e ainda terei de pagar a taxa de religamento", disse.

Resposta
A Eletropaulo disse que constatou erro na digitação do código de barras no pagamento feito pela internet. A empresa diz que excluiu a taxa de religação e a pendência será excluída.


Texto Anterior: Manutenção: Morador se queixa de falta de limpeza em praça pública
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.