São Paulo, quarta-feira, 30 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MARANHÃO

Suspeito de matar mulheres está foragido
A Polícia Civil do Maranhão identificou um suspeito de ter matado duas mulheres estrangeiras no litoral do Estado. Ele teve prisão preventiva decretada e está foragido. Ontem, foram divulgadas fotografias dele. Segundo a polícia, o suspeito foi a última pessoa a ser vista com a alemã Marianne Kern, no dia 10, em Barreirinhas (MA), e com a espanhola Nuria Fernandez Collada, no dia 18, em Alcântara (MA).
O corpo de Kern foi localizado no dia 16, em uma cova rasa, em Barreirinhas, e o de Collada, na quinta, na praia de Itatinga, em Alcântara.
Segundo a polícia, o suspeito foi acusado de estupro e atentado violento ao pudor contra duas mulheres em Goiás, em 1998.
Ontem, prestou depoimento uma mulher que mantinha relacionamento com o suspeito desde 2004. Ela disse que ele não era uma pessoa perigosa, mas que havia sido agredida por ele. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Panorâmica - Chuva: Deslizamento mata dois em Salvador
Próximo Texto: É proibido nadar: Qualidade das praias piora em SP em 2004
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.