São Paulo, quinta-feira, 30 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Temporal e ventos matam três no interior do Estado

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS
DO "AGORA"
DA FOLHA RIBEIRÃO


As chuvas no Estado de São Paulo mataram três pessoas ontem no interior. Em Pedreira (145 km de SP), o muro de uma fábrica de cerâmica desabou sobre a dona-de-casa Awdrea Cristine Siqueira, 36, que levava a filha de sete anos à escola. Ambas morreram.
Em Jaboticabal (344 km de SP), Araldo Legori, 58, ao ver sua Variant ser arrastada pelas águas, tentou entrar no veículo para afastá-lo da rua, mas foi derrubado pela correnteza. Ficou preso debaixo do carro e se afogou.
Em Piracicaba, a Esalq/ USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) registrou a passagem de um minitornado com velocidade de 158 km/h por volta das 12h. O vendaval, que durou cerca de cinco minutos, destelhou casas e empresas, derrubou centenas de árvores e postes de iluminação e deixou 90% da cidade sem luz. Parte do município também teve cortes nos sistemas de telefonia fixa e móvel.
Ao menos quatro pessoas ficaram feridas sem gravidade em Piracicaba.
O temporal e os ventos fortes também provocaram alagamentos, queda de árvores e destelhamentos nos municípios de Santa Bárbara d'Oeste, Sumaré, Hortolândia, Campinas, Valinhos, Nova Odessa, entre outras.


Texto Anterior: Águas de Março: São Paulo tem recorde histórico de chuva
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.