São Paulo, terça-feira, 30 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motorista vê melhoria na pista, mas critica falta de sinalização

DO "AGORA"

Quem passou ontem pela nova marginal Tietê viu melhorias no trânsito, principalmente no período da tarde.
O motorista de ônibus Alfredo Domingues, 62, pegou a pista no sentido Ayrton Senna, a partir da ponte Anhanguera, e afirmou ter notado um aumento na velocidade média, mas fez ressalvas. "A sinalização ainda está bem confusa e muita gente se perde", disse.
O comerciante André Luiz Tadeu, 27, também aprovou a nova marginal. "Vim a 90 km/h durante boa parte do percurso, só parei um pouquinho aqui [na ponte do Piqueri]", afirmou.
Para o caminhoneiro Demerval Andrade, 55, o problema está nos gargalos que se formam na via. "Chega uma hora em que acaba afunilando tudo, não tem como fugir."
Já o motorista Leandro Ferreira Gomes Loureiro, 30, deixou por volta das 9h30 a garagem da empresa de ônibus em que trabalha, na Vila Maria (zona norte), e só conseguiu chegar a seu destino, o terminal Tietê, duas horas depois. "A esperança é que implantem a faixa exclusiva de ônibus e que ela seja de fato respeitada."



Texto Anterior: Nova marginal confunde, mas alivia tráfego
Próximo Texto: Rubem Alves: A ilha da Páscoa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.