São Paulo, quarta-feira, 30 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUNCIONALISMO

CUT promove hoje atos em 15 cidades de SP
A CUT (Central Única dos Trabalhadores) irá promover hoje, na capital paulista e em 14 cidades do interior do Estado, uma série de protestos de servidores estaduais, como professores e funcionários do sistema prisional. A entidade também pretende reunir outros sindicatos de servidores estaduais não ligados à CUT.
Em São Paulo, a manifestação está programada para as 13h, na praça da Sé (região central). A CUT confirmou as participações de servidores das áreas de educação, seguridade social e segurança.
Os manifestantes pretendem reivindicar, entre outras coisas, uma mesa permanente de negociação com o governo do Estado e uma política salarial para todos os servidores.
Segundo sua coordenadoria de imprensa, o governo diz que só negocia com as categorias que não estiverem em greve e que as negociações devem ocorrer entre servidores de cada área e respectivas secretarias. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Ribeirão Preto: Funcionários do HC suspenderão greve amanhã
Próximo Texto: Aids: Projeto ensina a "cuidar" de jovem com HIV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.