São Paulo, segunda-feira, 30 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Usuária afirma que serviço de atendimento da Ecovias é falho

DA REPORTAGEM LOCAL

Erika Nogueira se queixa da falta de um sistema de informações ou de atendimento quanto a atropelamentos de animais nas estradas da Ecovias. Ela diz ter presenciado o atropelamento de um cachorro na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, altura do km 285, no litoral de São Paulo.
"Primeiramente, fiquei indignada com a atitude do motorista, que nem sequer parou o carro para socorrer o pobre bichinho. Depois, fiquei ainda mais perplexa com o péssimo atendimento que recebi da Ecovias."
Erika afirma que, ao ver o acidente, parou seu carro e tentou salvar a vida do animal. Telefonou então para o 0800 da concessionária, mas ninguém sabia onde havia um veterinário 24 horas.
"Por três vezes insisti em conseguir ajuda da Ecovias, mas não obtive êxito. Infelizmente, fiquei extremamente decepcionada com a falta de preocupação deles com a vida animal. E olha que eu nem solicitei o socorro, o que com toda certeza não teria sido feito pela Ecovias, pois não sabiam nem para onde levá-lo."

Resposta: A Ecovias informa que busca parcerias com duas universidades, uma do ABC e outra da Baixada Santista, que oferecem o curso de veterinária, a fim de prestar socorro a animais encontrados às margens das rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes. A Ecovias afirma ter elaborado uma relação de veterinários que atendem emergências 24 horas. Informações pelo telefone 0800-197878.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: A vida em leilão
Próximo Texto: Leitor reclama do convênio Samcil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.