São Paulo, terça-feira, 30 de junho de 2009
![]() |
![]() |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Leitora diz ter problemas com pacote que adquiriu da Sky DA REPORTAGEM LOCAL
Após adquirir um pacote da
Sky em 12 de maio deste ano, a
farmacêutica Rosângela Fernandes Camiloti relata ter enfrentado diversos problemas
inesperados e coloca a culpa
na empresa por isso. Leitor: Eduardo Csepai França Empresa: Carrefour Queixa: Reclama da demora para entregar uma máquina de lavar roupas, comprada na loja Carrefour do Shopping Anália Franco, em SP. Diversas datas foram estipuladas pela empresa, mas nenhuma cumprida. Resposta: A loja disse que intermediou uma solução para o caso e que o produto já foi entregue. Leitora: Rosana Nascimento Empresa: Positivo Queixa: "Estou indignada com tanto descaso da Positivo", conta Rosana. Segundo ela, um notebook comprado em 3 de janeiro apresentou defeito dias depois. Desde então, a leitora coleciona protocolos. Resposta: A Positivo Informática disse que acertou a troca do equipamento com a consumidora. Leitor: Pablo Andrés Muñoz Empresa: Saraiva Queixa: Comprou um celular por meio do site Saraiva.com, mas não recebeu o produto. "Ligando para o SAC consigo prazo de mais cinco dias úteis, e o cancelamento só pode ser feito após a entrega." Resposta: A Saraiva informou que o produto foi entregue. A empresa se desculpou pelas falhas e entregou brinde ao leitor. Leitor: Alexander Passos Empresa: Embratel Queixa: Tendo realizado um contrato de adesão ao serviço Livre da Embratel, em 9 de maio, o estudante esperou a entrega de um aparelho celular que teve de adquirir no prazo de cinco dias úteis, o que não ocorreu. Resposta: A entrega do aparelho foi realizada, e a linha do cliente já está habilitada, segundo informou a Embratel. Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Fogo amigo, fumaça dispersa Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |