São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

TRÂNSITO

Mooca é alternativa para ir da Anhaia Melo à Salim Farah Maluf

DA REDAÇÃO

Os motoristas enfrentam trânsito lento nas avenidas Prof. Luís Inácio Anhaia Melo e Salim Farah Maluf, na zona leste de São Paulo, principalmente quando vão do bairro para a marginal Tietê.
Por isso, uma boa alternativa é sair do corredor e cortar caminho pela Mooca.
O trecho sugerido é um pouco mais longo do que seguir pelas duas vias. Mas, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), acaba compensando o tempo que o motorista gastaria parado no trânsito.
Para quem está na avenida Prof. Luís Inácio Anhaia Melo, a opção é acessar, pela esquerda, a avenida Paes de Barros, seguindo até a rua Taquari, onde o motorista deve entrar à direita, chegando à rua Paraupava.
Em seguida, o motorista deve pegar as ruas Caá-Açu à esquerda, Siqueira Bueno à direita e Tobias Barreto à esquerda.
Finalmente, deve entrar à esquerda na rua Padre Adelino e retornar à Salim Farah Maluf, na região do cemitério da Quarta Parada.

Dutra
Termina no próximo dia 3 os trabalhos de drenagem e limpeza de bueiros entre o km 213 e o km 211 (Guarulhos), sentido SP-Rio, com interdições localizadas do acostamento, das 7h às 17h, e entre o km 205 e o km 178 (Arujá-Guararema), em ambos os sentidos, com interdições localizadas da faixa esquerda, das 7h às 17h. O mesmo trabalho é feito também entre o km 30 e o km 00 (Cruzeiro-Queluz), em ambos os sentidos, com interdições localizadas e alternadas das faixas esquerda, direita e dos acostamentos, no mesmo horário. Os serviços são feitos pela concessionária NovaDutra, administradora da rodovia.


E-mail - previsaotransito@uol.com.br




Texto Anterior: Entidade envia carta ao presidente para cobrar novo espaço cultural
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.