São Paulo, segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MUDANÇA DE ROTA

Com novos vôos, Galeão recebe reforço policial
Começou ontem o esquema policial reforçado nos acessos e no aeroporto Maestro Antonio Carlos Jobim (Galeão), no primeiro dia em que o local absorveu os vôos domésticos de grande porte do Rio, exceto a ponte aérea para São Paulo, que segue no aeroporto Santos Dumont (centro da cidade).
O reforço foi feito em razão do aumento previsto de 6.000 passageiros por dia no aeroporto internacional, na Ilha do Governador (zona norte).
Mesmo assim, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Hudson de Miranda Aguiar, disse ontem que "segurança absoluta não existe". No sábado, foram assaltados três angolanos em um táxi e motoristas em um arrastão.
O táxi foi cercado na Saúde (zona portuária) por três homens que diziam ser policiais e levaram R$ 1.000, dois celulares e roupas. Os angolanos disseram à polícia que o taxista fez sinal para os ladrões.
O número de PMs nos acessos à Ilha do Governador subiu de 61 para 130, concentrados na estrada do Galeão, nas avenidas Brasil e 20 de Janeiro e nas linhas Vermelha e Amarela. (FREE-LANCE PARA A FOLHA)


Texto Anterior: Panorâmica - Rio: Baleia de 12 toneladas é encontrada morta
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.