São Paulo, segunda-feira, 30 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TUMULTO NO PACAEMBU

Show promovido pela Prefeitura de São Paulo acaba em violência e roubos
Ninguém foi preso após o arrastão ocorrido depois do fim da apresentação gratuita do grupo de rap Racionais MC's, que foi realizada anteontem, na praça Charles Müller, no bairro do Pacaembu (zona oeste de São Paulo), e reuniu cerca de 20 mil pessoas. Doze suspeitos foram levados à 23ª DP (no bairro de Perdizes), mas liberados após prestar depoimento.
Por volta das 20h de anteontem, quem passava pela avenida Pacaembu e por ruas próximas da praça Charles Müller foi surpreendido por bandos de rapazes que chutavam e apedrejavam carros, intimidavam pedestres e pichavam a maioria dos muros de estabelecimentos comerciais e bancos. Algumas vítimas de roubos e agressões preferiram não se identificar nem fazer boletim de ocorrência.
O show -que fez parte da festa de encerramento do festival "Agosto Negro", promovido pela Prefeitura de São Paulo- também foi marcado por confusão, tumultos, brigas e roubos.
Dois rapazes que estavam na platéia chegaram a registrar boletim de ocorrência no 23º DP, por terem a carteira roubada. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Parques: Villa-Lobos terá área livre ampliada
Próximo Texto: Violência: Primo de secretário é morto durante assalto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.