São Paulo, terça-feira, 30 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Jornalista fica ferida durante tiroteio no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Um policial e uma jornalista da Rede Bandeirantes ficaram feridos durante tiroteio entre PMs e traficantes de drogas no morro Dona Marta, em Botafogo, zona sul do Rio, na noite de ontem.
Nádia Haddad chegava para fazer a cobertura do confronto e foi atingida quando estava dentro do carro da emissora na rua São Clemente, próximo do Palácio da Cidade, prédio de recepção de autoridades da Prefeitura do Rio.
Nádia foi levada para o hospital Miguel Couto, no Leblon, e, segundo colegas seus da emissora, estava lúcida. A Secretaria Municipal de Saúde afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o estado da repórter é estável.
O carro da reportagem chegou à rua São Clemente, um dos acessos ao morro, no momento em que moradores da favela faziam uma manifestação. Eles reclamavam que os traficantes atiraram nos transformadores de energia, deixando o morro às escuras.
Em seguida, ocorreu troca de tiros e um projétil atravessou a janela do carro, atingindo Haddad.
O tiroteio começou quando a polícia patrulhava a favela. Um tenente PM, que estava no alto do morro, também foi ferido. O oficial foi resgatado e socorrido.


Texto Anterior: Ronaldo nega vínculo com traficantes
Próximo Texto: Polícia: Casa onde havia clínica para viciados vira laboratório de refino de coca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.