São Paulo, quinta-feira, 30 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MATADOR DE IDOSOS

Divulgado vídeo de banco que mostra suspeito
Na tarde de ontem, a Polícia Civil de Diadema (Grande SP) divulgou imagens gravadas pelo circuito interno da agência do Unibanco da praça Castelo Branco, no centro da cidade, que mostram um homem sacando dinheiro da conta do aposentado Antônio Correa Meireles, 74, achado morto no km 17 da rodovia dos Imigrantes no último dia 4 de agosto.
O saque, segundo mostra o vídeo -que tem um minuto e meio de duração-, foi feito às 8h20 do dia 4. Poucas horas antes, a polícia havia achado o corpo de Meireles. O homem que aparece nas imagens é pardo, tem cerca de 1,70 m de altura e 30 anos, usa calças jeans e blusa escura. As características físicas são semelhantes às do retrato falado feito pelo sobrevivente de um ataque.
Devido à qualidade da imagem, porém, é impossível visualizar o rosto do suspeito. Na ocasião, ele sacou R$ 100 da vítima. Meireles, segundo familiares, desapareceu um dia antes do saque. Ele saíra de casa pela manhã para sacar a aposentadoria. Como não conseguia memorizar a senha da conta, levou os números anotados em um papel.
Segundo a polícia, investigadores estão percorrendo os bancos do centro da cidade à procura de um homem com as características mostradas nas imagens. A polícia averigua seis suspeitos da série de ataques a aposentados, que ocorreu entre 6 de maio e 17 de agosto. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Violência: Polícia investiga assassinato de bicheiro carioca
Próximo Texto: Fora da lei: Testemunha acusa policiais, diz deputado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.