São Paulo, segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Empresário é libertado após ficar cinco dias seqüestrado

DO "AGORA"

A polícia libertou no fim da tarde de ontem um empresário de 50 anos que era mantido refém em um cativeiro montado em um barraco na favela Pantanal (zona sul de São Paulo). Ele havia sido seqüestrado cinco dias atrás em Moema (zona sul), onde tem um restaurante.
O cativeiro, montado na rua Otacílio Madeira, foi encontrado após denúncia anônima. No barraco, além do colchão onde o empresário era mantido deitado, havia apenas um pequeno sofá.
Após ser libertado, o empresário, que tem problemas cardíacos, passou mal e teve de ser levado ao hospital.
Ele foi medicado, liberado e passa bem. Ainda na noite de ontem, a vítima foi prestar depoimento na Divisão Anti-Seqüestro da Polícia Civil.
Dois homens que vigiavam o cativeiro foram presos. A polícia agora busca os outros integrantes da quadrilha.
Além de cativeiro, no barraco onde eles foram presos funcionava um ponto-de-venda de entorpecentes. No local, foram apreendidos 180 papelotes de cocaína e 118 trouxinhas de maconha.
Houve pedido de resgate, mas o valor exigido não foi divulgado pela polícia.
No início da noite de ontem, a família da vítima teria recebido mais um telefonema do negociador do bando. A polícia trabalhava com a possibilidade de que o chefe do grupo ainda desconhecia a prisão dos comparsas.


Texto Anterior: Detentos rebelados fazem 108 reféns em penitenciária do interior paulista
Próximo Texto: Trânsito: Pedestre morre atropelado na Vila Olímpia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.