São Paulo, sábado, 30 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Amiga afirma que colega recebia dinheiro de professora, diz polícia

Delegado diz que declaração foi dada por garota em depoimento

DIANA BRITO
DO RIO

A polícia afirma que uma estudante de 13 anos contou anteontem, durante depoimento na delegacia de Realengo (zona oeste do Rio), que a professora de matemática Cristiane Teixeira Maciel Barreiras costumava dar dinheiro à amiga, também de 13 anos, com quem a docente tinha relações sexuais.
Segundo a polícia, a garota disse que chegou a participar de encontros em motéis e no carro da professora, mas que só observava as duas.
A docente foi presa na madrugada de quarta-feira sob a acusação de ter mantido relações sexuais com a aluna.
A Folha decidiu só divulgar o nome da professora após ter tido acesso ao depoimento assinado por ela. O ex-advogado da docente, Edson Gama, que se retirou do caso ontem, disse na quarta que ela negou ter confessado.
"Cristiane contou que nunca teve nada com a outra menina, apenas com uma. É como se a outra servisse de álibi para a garota encontrar a professora. A adolescente disse que a colega recebia dinheiro da professora, mas não soube informar a quantia", disse à Folha o delegado Ângelo Lages Machado.
Segundo ele, as meninas iam com a professora para o motel vestindo o uniforme escolar. "A menor disse que a amiga estava tentando terminar o relacionamento, mas a professora não queria, chorava e pedia que o romance não acabasse", afirmou.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Tropa de elite do IBGE busca "fujões" do Censo 2010
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.