São Paulo, terça-feira, 30 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra critica obra de Marta

DA SUCURSAL DO RIO

O prefeito eleito de São Paulo, José Serra (PSDB), criticou ontem o túnel da avenida Rebouças, construído pela prefeita Marta Suplicy (PT). Segundo Serra, a obra foi mal projetada e, por essa razão, houve inundação no local.
"A avenida Paulista é, literalmente, um divisor de águas de São Paulo. Uma parte da água vai para o centro e a outra vai para o rio Pinheiros. Se você cavar um túnel perto do rio Pinheiros, a água, em vez de ir para o rio, vai para o túnel", disse ontem Serra, após encontro no Palácio da Cidade, sede da Prefeitura do Rio, com o prefeito Cesar Maia (PFL).
Serra não quis dizer o que poderia ser feito para remediar o problema. "Por enquanto, quem tem que fazer é a atual prefeitura".
Serra e Maia disseram que o objetivo do encontro foi trocar informações sobre a administração das duas cidades. Maia citou o problema em comum da compra de remédios. "Serra comentou que não entende porque um remédio de laboratório particular comprado pela rede pública não tem isenção de impostos, como os remédios produzidos pelos laboratórios públicos", afirmou.


Texto Anterior: Caos paulistano: Obra inacabada causa alagamento em túnel
Próximo Texto: Vila Madalena é perigo em dia chuvoso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.