São Paulo, quinta-feira, 30 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-ministro comandará a Subprefeitura da Sé

DA REPORTAGEM LOCAL

Um Matarazzo à beira do inóspito rio Tamanduateí, sede da Subprefeitura da Sé. Consultados, amigos de Andrea Matarazzo, que comandou a pasta de Comunicação Social na gestão FHC, chamaram de exótica sua nomeação para a maior subprefeitura da cidade, que abriga problemas como o dos ambulantes e sem-teto.
Seduzido especialmente pela chance de conduzir a revitalização do centro, Andrea jura que irá às ruas. "Adoro problema", disse.
Recentemente, ele e o prefeito eleito, José Serra, saíram, de madrugada, pelo centro para avaliar, por exemplo, a qualidade da limpeza urbana. Além dele, dois outros ministros de FHC foram anunciados ontem para cargos de segundo escalão. Ex-ministro da Justiça, José Gregori comandará a comissão de Direitos Humanos.
Ex-ministro do Turismo e ex-presidente da Embratur, Caio Carvalho presidirá a Anhembi: "Estou muito honrado. Não temos de ter paixão pelo meio. Mas pelo ideal", diz Caio Carvalho.


Texto Anterior: Agenda da transição: Serra acomoda aliados e não reduz equipe
Próximo Texto: "Será o Carnaval do possível"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.