São Paulo, sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FIM DE ANO

São Silvestre e Réveillon provocam mudanças em trajetos da região

Av. Paulista vai "fechar" amanhã a partir das 10h

DA REPORTAGEM LOCAL

A 81ª corrida de São Silvestre e a festa de Réveillon 2006 provocam amanhã mudanças no trânsito na região central de São Paulo e, principalmente, na avenida Paulista. A São Silvestre começa às 15h; a festa acontece a partir das 20h e a previsão é que termine por volta das 3h30 de domingo.
O primeiro trecho da Paulista que será interditado fica entre as ruas Teixeira da Silva e Peixoto Gomide, no sentido Paraíso-Consolação. O bloqueio do trecho ocorrerá às 10h.
Depois, haverá a interdição, em ambos os sentidos, do trecho entre as ruas Padre João Manuel e Teixeira da Silva, a partir das 12h. Duas horas depois, também nos dois sentidos, será fechado o trecho entre as ruas da Consolação e Teixeira da Silva. Por fim, às 20h, o trecho da rua Augusta à alameda Joaquim Eugênio de Lima ficará bloqueado para veículos.
Durante a São Silvestre, os corredores passarão por avenidas movimentadas, como a Consolação, e outras do centro da cidade, como a Ipiranga e a Rio Branco.
Para voltar à Paulista, onde ocorrem a largada e a chegada da prova, os atletas correrão ainda pela Brigadeiro Luis Antônio.

Sem desvios
A CET não preparou, entretanto, desvios para a região central de São Paulo amanhã
Na região da Paulista, a CET oferece alternativas para o motorista. Quem vai no sentido Consolação pode circular pela avenida Bernardino de Campos e pelas ruas Treze de Maio, Cincinato Braga, São Carlos do Pinhal, Antônio Carlos e Consolação.
Pode também passar pela Bernardino de Campos e as ruas Treze de Maio, Rui Barbosa, João Passalacqua, Martinho Prado e Augusta.
O motorista que segue no sentido Paraíso tem como alternativa a alameda Santos, as ruas Cubatão e Abílio Soares e a Bernardino de Campos. Também pode usar rua da Consolação, a ligação leste-oeste e a 23 de Maio.
A CET recomenda que os paulistanos utilizem transporte coletivo. O Metrô irá operar as três linhas ininterruptamente até as 2h do dia 1º de janeiro.


Texto Anterior: Rio organizará 12 festas na virada
Próximo Texto: Trânsito: Estado dará R$ 30 mi para obra em marginais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.