São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REPERCUSSÃO

JOÃO GORDO, apresentador:
"Nunca ouvi falar e não sei o que ele fez. Só queria que não roubasse, mas isso é o mais difícil para esses políticos que estão aí".

CLÁUDIO FONSECA, presidente do sindicato dos professores municipais e ex-vereador do PC do B:
"Não conheço o vice-prefeito além daquilo que exerceu como vereador e secretário de Celso Pitta. Talvez ele apresente um novo programa para a cidade, mas não tenho muita expectativa, porque o do Serra já foi frustrado".

PAULO SKAF, presidente da Fiesp:
"O que se espera é que todos os projetos em parceria tenham continuidade, porque são projetos de interesse da cidade de São Paulo".

CLÁUDIO WEBER ABRAMO, diretor da ONG Transparência Brasil:
"Minha expectativa é que o Kassab consiga ampliar o programa anticorrupção em São Paulo. Não posso fazer previsão. Está em desenvolvimento um programa anticorrupção nas subprefeituras que poderia ser expandido".

HENRY SOBEL, presidente do rabinato da Congregação Israelita Paulista:
"O Serra fez muita coisa em pouco tempo a favor da cidade. Minha expectativa é que o Kassab consolide essa obra".

MAURICIO DE SOUSA, desenhista:
"Gostaria que o Kassab desse prosseguimento à linha do Serra, que é mais tranqüila, mais "low profile". Gosto desse estilo, de administração sem sensacionalismo e com decisões acertadas".


Texto Anterior: Repercussão
Próximo Texto: Barbara Gancia: Astronauta ou cosmonauta?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.