São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Padre italiano é morto a pauladas em casa paroquial de Vitória da Conquista (BA)
A polícia de Vitória da Conquista (505 km a sudoeste de Salvador) começou a investigar o assassinato do padre italiano Bruno Baldacci, 63, ocorrido anteontem. Ele foi morto a pauladas, segundo a perícia. O corpo foi encontrado na manhã de ontem na casa paroquial.
Colega do italiano, o padre Edilberto Amorim disse que duas funcionárias da paróquia perceberam que ele não havia se levantado às 9h de ontem, contrariando um antigo hábito -todos os dias, às 7h, o padre já estava em pé. "Como a casa estava em silêncio, elas resolveram me chamar. Quando entrei, vi o corpo caído, com hematomas."
Segundo a PM, dois jovens já identificados são os principais suspeitos. A polícia não os havia encontrado até a conclusão desta edição. A morte causou comoção na cidade. Após a confirmação da notícia, cerca de 800 pessoas, nas contas da PM, foram até a casa paroquial. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR)

Texto Anterior: Panorâmica - Polícia: Homem é esfaqueado e depois atropelado por um veículo de funerária no RS
Próximo Texto: Saúde: Mulher com suspeita de dengue morre no Guarujá; cidade teve 156 casos no ano
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.