São Paulo, terça-feira, 31 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ilustrada em cima da hora

Lea T. faz primeira campanha de biquíni

Modelo transexual posou para a Blue Man

PEDRO DINIZ
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

O Posto 9 de Ipanema, conhecido point da praia carioca, atraiu dezenas de curiosos na manhã de ontem. Todos queriam espiar a modelo transexual Lea T., que era clicada pelo fotógrafo americano Terry Richardson para a campanha da grife Blue Man.
Na areia, uma equipe de 40 pessoas corria contra o tempo; no céu, um avião da marca levava uma faixa que dizia "faça bonito na praia".
Às 13h, Lea se preparava para entrar em cena. "Estou assustada, nunca fiz o papel de gostosona da praia", disse a modelo, filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo.
De maiô colorido, a musa da Givenchy ria para esconder a timidez. "Achei que fosse piada quando me chamaram", disse.
Em frente às lentes de Richardson, Lea T. fez caras e bocas e parecia não se importar com trajes de banho. Ajeita dali, esconde daqui, trocou o maiô por um biquíni com estampa de penas. No fim, foi carregada por cerca de dez modelos.
"O legal do Rio é que, independentemente da sua tribo ou sexualidade, você não apanha na cara, como acontece em São Paulo", diz o diretor de imagem da campanha, Marcelo Sebá.
A Blue Man desfila amanhã no Fashion Rio, que começou ontem e vai até o próximo sábado (4).


Texto Anterior: Segurança: Morro da Mangueira será ocupado para instalação da 18ª UPP do Rio
Próximo Texto: Desfiles que abrem Fashion Rio são megaondas de água fria
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.