São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante diz ter sido espancada em boate

FREE LANCE PARA A FOLHA
A estudante paulista de psicologia Márcia Gonçalves, 27, disse ter sido espancada "sem nenhum motivo", na madrugada de ontem, por seguranças e pelo gerente José Velino, da boate W, em Ipanema (zona sul do Rio).
A estudante afirmou ter sido agredida na sala do gerente do estabelecimento.
O dono da W, Walter Guimarães, contesta a versão de Márcia Gonçalves. Diz que não existe "uma sala do gerente" e que ela não foi levada para qualquer lugar reservado. A discussão teria acontecido no caixa, perto da saída.
Segundo o depoimento de Gonçalves, o desentendimento teria acontecido no momento de ir embora, quando Márcia teria percebido que havia perdido o boleto de consumo.
José Velino teria se alterado e dito que ela precisava pagar R$ 500, valor estipulado para o caso de perda do boleto. A estudante afirmou que o gerente chamou então os seguranças, que teriam começado a espancá-la.
Na versão de Walter Guimarães, Gonçalves teria jogado o telefone no chão e começado a quebrar o caixa quando o gerente disse que ia ligar para a polícia. Ela teria sido colocada para o lado de fora pelos seguranças, sem agredi-la.
Márcia prestou depoimento e fez exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). A estudante ficou com um grande hematoma no braço direito, como constatou a Folha.
Na delegacia, a estudante disse ter guardado o boleto -que não tinha anotações de nenhum consumo- no sutiã. Gonçalves disse que abrirá um processo.
Em uma outra confusão, na boate Skipper, na Tijuca (zona norte), três rapazes foram agredidos por um grupo de dez homens que se diziam ser da Polícia Federal. A confusão começou porque Alan Venâncio Sampaio, 18, estaria conversando com a namorada de um dos supostos policiais.
Irritado, o agressor teria mostrado uma arma e os dois grupos começaram a briga.


Texto Anterior: "Achei que iria morrer", diz morador
Próximo Texto: Guarulhos: Explode galpão com nitrato de potássio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.