São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

EMPREGO
Cliente contratou empresa de recolocação, mas diz não ter ficado satisfeita
Vera Lucia S. Messias procurou a empresa Climb Recursos Humanos, em setembro de 99, pois estava desempregada e queria consultoria para conseguir emprego. Mas ela afirma que o serviço oferecido pela empresa não foi satisfatório.
Segundo Vera, a empresa se comprometeu a traçar um perfil profissional e divulgá-lo em uma revista especializada e na Internet, durante seis meses. Esse serviço custou a Vera R$ 700, mas ela diz que não foi chamada para nenhuma entrevista.
"No momento do contrato a empresa chegou a prometer que eu teria uma chance de entrevista em até dois meses", diz.
Quando percebeu que não estava obtendo resultados positivos com o serviço contratado, Vera reclamou, mas diz ter sido informada de que o problema era seu perfil profissional, que não estaria adequado.
"Não posso concordar, pois tenho 31 anos, sou formada em ciências contábeis, tenho dois cursos de pós-graduação e dez anos de experiência na área."
Vera conseguiu um emprego por conta própria e quer reembolso de, pelo menos, 50% da quantia paga à Climb, mas diz que a empresa ofereceu apenas R$ 130. (BIANCA RIBEIRO)


Texto Anterior: Nos EUA, cientistas processam o FDA
Próximo Texto: Empresa diz que contrato foi cumprido
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.