São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA
Assinante questiona débito em conta
Maria Cecília Roth se queixa de não poder receber um comprovante com as chamadas feitas de sua linha telefônica. Ela afirma que, no mês passado, recebeu sua conta telefônica com acréscimo de pulsos, que teriam deixado de ser registrados no mês de março. Ela acredita que a Telefônica errou na contagem e entrou em contato com o setor de atendimento para pedir um extrato com os registros das ligações, mas diz que não conseguiu. "Fiquei surpresa, pois disseram que a máquina não erra e que eu deveria pagar a conta", diz.
Resposta - A Telefônica informou que não foi detectado nenhum problema na linha de Cecília. De qualquer forma, a empresa disse que o valor reclamado pela assinante será creditado na próxima fatura. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Empresa diz que contrato foi cumprido
Próximo Texto: Cliente reclama de demora para receber resíduo
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.