São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 2000 |
|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEFONIA Assinante questiona débito em conta Maria Cecília Roth se queixa de não poder receber um comprovante com as chamadas feitas de sua linha telefônica. Ela afirma que, no mês passado, recebeu sua conta telefônica com acréscimo de pulsos, que teriam deixado de ser registrados no mês de março. Ela acredita que a Telefônica errou na contagem e entrou em contato com o setor de atendimento para pedir um extrato com os registros das ligações, mas diz que não conseguiu. "Fiquei surpresa, pois disseram que a máquina não erra e que eu deveria pagar a conta", diz. Resposta - A Telefônica informou que não foi detectado nenhum problema na linha de Cecília. De qualquer forma, a empresa disse que o valor reclamado pela assinante será creditado na próxima fatura. (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Empresa diz que contrato foi cumprido Próximo Texto: Cliente reclama de demora para receber resíduo Índice |
|