UOL


São Paulo, quinta-feira, 31 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SORTE

Caneta salva publicitário ao interceptar tiro
O publicitário Luciano Giovannini, 33, teve a vida salva anteontem à noite em Porto Alegre por uma caneta comprada por R$ 9 poucas horas antes de ele ter sido vítima de uma tentativa de assalto.
A caneta estava no bolso do paletó que ele usava quando dois assaltantes bloquearam a passagem do seu carro com um Audi. Um deles desceu do Audi e se dirigiu até Giovannini. Como o vidro do carro do publicitário estava fechado, o assaltante deu o tiro e fugiu.
Na hora do tiro, o publicitário pensou que havia morrido, pois sangrava em razão do impacto da caneta contra o peito, mas a caneta havia interceptado a trajetória letal da bala.
Levado para o HPS (Hospital de Pronto-Socorro), Giovannini tomou uma vacina antitetânica e foi liberado sem qualquer curativo. No tecido do seu paletó, foi encontrada a bala calibre 38.
(DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Crime: Mercedes é atacada a marretadas
Próximo Texto: Segurança: Traficante do Rio obtém porte de arma em SP
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.