São Paulo, segunda-feira, 31 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA NÃO OBTÉM EMPRÉSTIMO NO PRAZO
Marta Conceição Ferreira da Silva reclama que solicitou um empréstimo no banco BMG e ele não disponibilizou o dinheiro na data combinada. A cliente disse que fez o pedido de empréstimo após receber uma correspondência do banco com a oferta. "Como eu estava com um familiar na UTI e com dificuldades, resolvi pedir o tal empréstimo. Enviei toda a documentação solicitada via sedex. A atendente me disse que a verba estaria disponível em 72 horas, mas isso não ocorreu. Penso que o banco deveria honrar as informações e prazos passados a seus clientes, pois os débitos irão ocorrer religiosamente nas datas que constam no contrato."

Resposta: O Banco BMG S.A. informou que a solicitação de empréstimo foi submetida à Dataprev para fins de averbação. Segundo o banco, a margem de empréstimo havia sido excedida.

Texto Anterior: Consumidor: Cliente de seguradora se queixa da demora no conserto do carro
Próximo Texto: Consumidora quer ser ressarcida por site
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.