São Paulo, terça-feira, 31 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há ainda 5 feridos em estado grave

DO "AGORA"

Um boletim médico expedido às 18h de ontem dava conta de 130 atendimentos e 14 pacientes internados, cinco deles em estado grave, após o acidente em Guarulhos.
A dona-de-casa Sandra Cristina Setani, 43, e a filha única, Natália, 17, iriam juntas à festa no último sábado, mas no último momento Sandra acabou decidindo ficar em casa. "Achei que ela [Natalia] iria se sentir melhor se fosse em companhia dos amigos", disse.
Sandra conta que ficou desesperada ao ver a notícia de que uma garota chamada Natália (Natália Fortuna, 19) havia morrido. Achou que fosse sua filha.
Até o final da tarde de ontem Natália, que teve traumatismo craniano e escoriações diversas pelo corpo, continuava internada.
Pelo celular, a estudante contou à reportagem que percebeu o momento em que o piso do mezanino começou a ceder. "Quando vi, o centro do piso começou a ceder. Até tentei segurar nas grades das laterais, mas também caí."
Outra vítima internada no hospital Padre Bento é a estudante de comércio exterior Shirley da Silva Esteves, 24. De acordo com relatos de familiares, ela havia chegado à festa cinco minutos antes de o mezanino ceder. Ela estava na pista quando uma coluna caiu em sua perna direita, que foi esmagada. Ela passou por cirurgia vascular e ortopédica para reconstruir ossos e artérias atingidas da parte do joelho para baixo e teve de colocar pinos na tíbia.


Texto Anterior: Tragédia em Guarulhos: Organizador soube do risco, diz testemunha
Próximo Texto: Violência: PM mata estudante em briga de trânsito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.