São Paulo, quinta-feira, 31 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INFÂNCIA

Criança pode ter sido queimada em creche
A Polícia Civil de Ribeirão está apurando a denúncia de que uma criança de dois anos teria sido vítima de maus-tratos numa creche municipal. O menino apresentou três queimaduras supostamente causadas por cigarro. A direção e a fundação que mantém a instituição negam as acusações. A Secretaria Municipal da Educação disse que apurará o caso.
Em depoimento à polícia, a mãe, a doméstica A.R.S., 19, afirmou que seu filho, A.R.S., 2, quando questionado sobre os ferimentos, respondeu que a professora da creche os teria provocado. A criança teria apresentado a primeira queimadura na sexta.
Os maus-tratos foram constatados pelo legista do Núcleo de Perícia Médico Legais, João Arnaldo Melki, 54. Segundo ele, A. tem queimaduras em locais distintos (testa, pálpebra e barriga), possivelmente provocadas por cigarro, devido ao tipo do ferimento. (FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO)


Texto Anterior: Panorâmica - Litoral norte: Evento debate desenvolvimento sustentável
Próximo Texto: Minas Gerais: Preso mais um acusado de assassinar padre
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.