São Paulo, segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rapaz é agredido na região da Paulista

Vítima teve fratura no braço, dente quebrado e levou quatro pontos; área é cenário frequente de ataques, principalmente contra gays

Ele diz que voltava para casa às 4h quando foi abordado por homem que começou a agredi-lo; ninguém foi preso

DO "AGORA"

Um homem de 28 anos foi agredido a socos e pontapés anteontem de madrugada na avenida Brigadeiro Luís Antônio, esquina com a avenida Paulista, na região central de São Paulo.
A vítima teve uma fratura no braço esquerdo, um dente quebrado e levou quatro pontos no queixo.
Segundo a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), a vítima contou à polícia que voltava da casa de um amigo, por volta das 4h, quando foi abordada por um homem que falou algo que ela não conseguiu entender. Ao questionar o desconhecido, ela teria levado uma rasteira e caído no chão. Nesse momento, passou a ser agredida com socos e pontapés em várias partes do corpo.
Ainda segundo a SSP, o rapaz disse desconhecer o motivo da agressão. Ele foi socorrido por um policial militar e levado ao Hospital do Servidor Público. O caso foi registrado como lesão corporal no 36º DP (Vila Mariana) e encaminhado para o 5º DP (Aclimação). O rapaz passou por exame de corpo de delito.
Ninguém foi preso. A delegacia informou que vai iniciar as investigações hoje. A polícia tenta conseguir imagens para identificar os agressores.

DE NOVO
Vários casos de agressão têm acontecido na região da avenida Paulista. No início do mês, um casal gay foi atacado na Consolação. Um deles teve a perna quebrada e fraturou o crânio. Em agosto, dois homens foram agredidos na entrada do metrô Consolação. Uma das vítimas recebeu pontos na cabeça após ser atingido por um copo e quebrou o dedo indicador da mão direita.
Em janeiro, na rua Peixoto Gomide, um doutorando da USP, homossexual, levou uma garrafada no olho direito. No ano passado, três homens foram agredidos por um grupo de skinheads na avenida Paulista. (THÂMARA KAORU)


Texto Anterior: 'Delator' de blitz defende mais ônibus e metrô
Próximo Texto: Violência: Homem é preso suspeito de matar a facadas mãe e filha em Ibiúna
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.