São Paulo, segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

MINAS GERAIS

Dupla é suspeita de matar três e ferir 12 em chacina em região NO de BH

DE BELO HORIZONTE - Uma suposta vingança praticada por um adolescente na noite de sábado em um bairro da região noroeste de Belo Horizonte resultou na morte de três pessoas e ferimentos em mais 12, sendo uma criança de dois anos. A Polícia Militar suspeita que um adolescente e outra pessoa que o ajudava sejam os responsáveis pela sequência de ataques a bala. A motivação do crime seria uma suposta vingança da morte do irmão de 17 anos do adolescente, ocorrida na semana passada. O motivo dessa morte seria acerto de contas por causa de drogas.
Foram três ataques. Primeiro, atiraram em pessoas na rua. Depois, seguiram para um bar com um carro preto não identificado, onde espancaram com chutes e coronhadas um homem e dispararam contra mais pessoas. Por fim, foram para uma casa, na qual atearam fogo. Leandro de Castro Morais, 27, Leonardo José de Souza, 19, e Brainer Gomes Martins, 20, morreram. Três vítimas foram socorridas com tiros e queimaduras pelo corpo. "Os autores fugiram e ainda não foram localizados", informou a Polícia Militar, que encerrou a ocorrência e passou o caso para investigação da Polícia Civil.
Até a tarde de ontem, o registro de ocorrências da PM contabilizava sete pessoas assassinadas em Belo Horizonte no final de semana. (PAULO PEIXOTO)


Texto Anterior: Chuvas: Homem morre no interior de SP durante temporal
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.