São Paulo, domingo, 31 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Motoristas ficam até 4 horas na estrada para chegar ao litoral de SP

Pior congestionamento ocorreu nas proximidades do pedágio da Imigrantes

DA REPORTAGEM LOCAL
DA AGÊNCIA FOLHA

Motoristas que decidiram viajar na sexta à noite e na manhã de ontem para o litoral de São Paulo chegaram a ficar quase quatro vezes mais tempo que o normal na estrada.
Ontem, um dos piores congestionamentos ocorreu nas proximidades do pedágio da Imigrantes, entre os quilômetros 28 e 40. Já na Baixada Santista, houve lentidão na Padre Manoel da Nóbrega, entre os quilômetros 285 e 292.
A analista de marketing Telma Prats, 46, que seguiu para Santos (litoral sul) ficou quatro horas na estrada para um trajeto que costuma durar uma hora e 20 minutos. O publicitário Leandro de Freitas, 26, e a produtora Adriana Gaz, 30, deixaram SP por volta de 9h30 em direção a São Sebastião (litoral norte) e duas horas e meia depois -tempo suficiente para chegar à cidade -ainda estavam no município de Cubatão.
Por volta das 3h de ontem duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em um acidente entre um ônibus da Expresso Brasileiro e quatro veículos no km 32 da Imigrantes, em São Bernardo do Campo. Morreram Rafaela Buraldon e seu pai, Valdir Buraldon, que estavam em um dos carros.
À tarde e no início da noite, a descida para o litoral estava bem mais tranqüila. O sistema Anchieta-Imigrantes apresentou tráfego normal a partir das 16h e, até as 19h, não havia registro de lentidão.
Nos aeroportos de Congonhas e Cumbica, a situação também era de tranqüilidade.


Texto Anterior: Virada no Rio terá palcos em 7 bairros diferentes
Próximo Texto: Violência: Garoto de 7 anos é morto com tiro de policial em Guarulhos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.