São Paulo, sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Polícia reforça segurança no litoral de SP

DE SÃO PAULO

O Réveillon nesta noite no litoral sul e norte de São Paulo contará com 5.800 policiais militares para fazer a segurança de cerca de 2,7 milhões de pessoas que estarão nas praias de 15 cidades litorâneas.
Em dias normais, o contingente de policiais é de cerca de 3.500, responsáveis não só pelas praias como também pelas cidades.
Segundo o coronel Sérgio Del Bel, comandante local da PM, as principais preocupações durante a Operação Verão (até 31 de janeiro) são evitar crimes contra a vida, furtos, roubos e o tráfico e o consumo de drogas.

NAS ESTRADAS
No Estado, segundo o coronel Jean Charles Oliveira Diniz Serbeto, comandante da Polícia Militar Rodoviária, serão 4.000 PMs em atividade nas estradas, inclusive com o deslocamento de policiais dos serviços burocráticos para as rodovias.
A maior preocupação é fazer com que a leva de veículos "flua normalmente, evitando congestionamentos, colisões e até roubos em áreas que motoristas são atacados por conta da lentidão." (ANDRÉ CARAMANTE)


Texto Anterior: Descida a Santos chega a levar 3 horas e 30 min
Próximo Texto: Foco: Carro em fuga atropela e fere 16 na região do Brás, em SP
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.