Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua
Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br
Após portabilidade, linha não recebe ligação da antiga operadora, diz leitor
DE SÃO PAULO - O estudante Nathan Bachner Lepiscopo se queixa de que, desde que fez a portabilidade do seu celular da Claro para a Tim, não consegue mais receber mensagens e ligações de telefones da antiga operadora.
Segundo ele, após avaliação técnica, a Tim disse que não havia encontrado nenhum problema na linha.
"No entanto, eu continuei a não receber ligações e mensagens de celulares da Claro", afirma.
Apenas numa terceira tentativa, conta Nathan, a operadora afirmou que o defeito na linha havia sido resolvido e que ela estaria normalizada a partir das 6h do dia 25 de novembro.
"O prazo, porém, passou e continuo não recebendo ligações de ninguém que tenha um celular Claro", queixa-se.
RESPOSTA A Tim informa que entrou em contato com o cliente, que confirmou a normalização do serviço.
QUEIXA: PRODUTO COM DEFEITO
Miniprocessador foi dado como prêmio em um resgate de bônus de um cartão do Bradesco. O produto, porém, foi entregue com a tampa quebrada. A troca foi solicitada, mas nenhuma resposta foi dada. (Luiz Ricardo Rosso)
RESPOSTA DO BRADESCO
Informa que entrou em contato com o cliente e que o problema já foi resolvido.
QUEIXA: CIRURGIA DIFÍCIL
O plano Prevent Senior dificulta o agendamento de angioplastia em paciente de 81 anos, que tem 85% das coronárias comprometidas. Falar com o SAC da empresa, assim como registrar reclamações, é impossível. (Deusdeth Pereira)
RESPOSTA DO PREVENT SENIOR
Diz que contatou a cliente e deu as informações necessárias para o atendimento.
QUEIXA: NETBOOK 'PERDIDO'
Em outubro, um netbook foi levado a um posto de coleta da HP para ser consertado. Passado um mês, nenhum contato da empresa foi feito. Por telefone, um funcionário disse que não estava encontrando o produto. (Dilma Barros Meneses)
RESPOSTA DA HP
A empresa diz que está em contato com a consumidora para solucionar o caso.
QUEIXA: SERVIÇO MUITO CARO
Passagens aéreas foram compradas no site Submarino por R$ 888. A data de ida teve de ser prorrogada em um dia, e o site quis cobrar R$ 700 para fazer a mudança. Procurada, a companhia aérea fez a mesma troca por R$ 199. (Paula Anderi)
RESPOSTA DO SUBMARINO VIAGENS
Afirma que procurou a cliente, esclareceu o ocorrido e solucionou a questão.
Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
|