Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Empresa aérea faz mudanças em voos e não avisa, conta psicóloga

DE SÃO PAULO - A psicóloga Margareth Lury Yoshikawa afirma que teve problemas com a companhia aérea Trip, que não informou sobre mudanças em voos.
Ela conta ter comprado passagens para o final do ano, de ida e volta, para o trecho Guarulhos-Dourados (MS) no site da empresa.
Só após entrar em contato com a Trip, porém, ela descobriu que a duração da viagem passaria de três para nove horas e, dias mais tarde, que o voo de volta havia sido cancelado. Não havia outro voo disponível e uma atendente da empresa lhe sugeriu que pedisse o reembolso, diz.
"Nesta época do ano, provavelmente não encontrarei mais passagens para Dourados e, se encontrar, terei de pagar a tarifa com preço mais alto", reclama a leitora.

RESPOSTA A Trip informa que entrou em contato com a cliente e que o problema
foi resolvido.

-

QUEIXA: ENTREGA NÃO REALIZADA
Dois armários foram comprados na Etna. A entrega foi agendada para uma quinta, em cidade do litoral sul de SP. No entanto, ninguém apareceu. Contatada, a empresa disse que o produto não estava em estoque. (Marcos Hayashi)

RESPOSTA DA ETNA
Afirma que entrou em contato com o cliente, que já escolheu outro produto.

-

QUEIXA: ITINERÁRIO SUSPENSO
A linha de ônibus 7228-10 (entre a praça Ramos e Pinheiros), de São Paulo, não funcionará entre os dias 26 de dezembro e 29 de janeiro de 2012. As alternativas propostas pela SPTrans, porém, não suprem o itinerário. (Ademir Baccili)

RESPOSTA DA SPTRANS
Informa que, após estudo, notou-se a necessidade de reprogramar alguns itinerários.

-

QUEIXA: INTERNET NÃO FUNCIONA
A AES Eletropaulo trocou os postes de rua em Diadema. Desde então, o telefone e a internet não funcionam. A companhia, porém, afirma que o problema tem de ser resolvido pela empresa de telefonia. (Henrique Montserrat Fernandez)

RESPOSTA DA AES ELETROPAULO
A concessionária informa que a empresa de telefonia já readequou seus cabos.

-

QUEIXA: EXAME CANCELADO
Exame urgente para bebê de um ano foi agendado no A+ Medicina Diagnóstica. O laboratório disse que entraria em contato se surgisse outra data. Mas, no dia marcado, informou que o exame havia sido cancelado. (Laura Nehin Corrêa)

RESPOSTA DO A+
Desculpa-se pela falha e diz que o exame poderá ser feito em caráter prioritário.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.