Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Polícia

Tiro que atingiu jovem em carro de Adriano partiu do banco de trás

DE SÃO PAULO - O tiro que atingiu Adriene Cyrilo Pinto, 20, partiu do banco de trás do carro do jogador Adriano, do Corinthians, segundo dados preliminares da perícia divulgadas ontem pelo delegado Fernando Reis, do distrito da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Adriene, Adriano, três mulheres e um segurança do jogador saíram da boate Barra Music rumo à casa do jogador, na Barra, às 6h de sábado.

No trajeto, Adriene foi atingida por um disparo na mão. As versões divergem, por isso o delegado decidiu que todos os ocupantes do veículo, um BMW branco modelo 550i, passarão por uma acareação após as festas de fim de ano.

A vítima está internada no hospital Barra D'Or e deve ser operada amanhã para reconstituir o osso do dedo indicador da mão esquerda. Segundo os médicos, a bala não atingiu artérias nem tendões, e Adriene não deverá ter sequelas.

Segundo a polícia, a pistola que a acertou é do segurança Júlio César Barros de Oliveira, 52, tenente reformado da PM, que dirigia o carro. Na versão do atleta, a jovem disparou contra ela mesma. Já a vítima acusa Adriano.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.