Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Homem é morto a facada durante uma briga na rua Augusta

Vítima, de 30 anos, teria, de acordo com a polícia, se envolvido em confusão, que também deixou um ferido

Amigo da vítima e suspeito contam versões diferentes à polícia sobre como teria se iniciado a discussão

DO “AGORA”

Uma briga envolvendo três homens terminou em morte na madrugada de ontem na rua Augusta (região central de São Paulo), conhecida pela vida noturna agitada.

Segundo a polícia, o auxiliar de produção Paulo Roberto Lima de Araújo Silva, 30, foi morto com uma facada no coração por João Ricardo Rodrigues Tonelli, 22.

A vítima chegou a ser socorrida e submetida a uma cirurgia, mas não resistiu e morreu no hospital.

Além de matar Silva, de acordo com a polícia, Tonelli deu uma facada no rosto de uma segunda pessoa -Fabrício de Souza Rodrigues, 29.

VERSÕES

Segundo o relato feito à polícia por Rodrigues, que foi medicado e passa bem, o agressor estava "arrumando confusão" com várias pessoas na rua Augusta.

Ainda de acordo com Rodrigues, ele e o amigo teriam ido, então, conversar com Tonelli, que reagiu com violência e dado início à confusão.

Uma testemunha do crime ouvida pela polícia, no entanto, contou outra versão, segundo a qual, Rodrigues e Silva teriam agredido Tonelli, que revidou a agressão com uma faca de cozinha.

Ainda segundo o relato feito por essa testemunha, os três teriam começado a discussão em frente a um hotel. A briga teria terminado em uma casa noturna.

Além de ter sido preso por homicídio qualificado, Silva ainda responderá por porte de drogas, já que, segundo a polícia, ele carregava um papelote de cocaína.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.