Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Trabalhadores voltam para buscar pertences

DE SÃO PAULO

No fim da tarde de ontem, pessoas que trabalham no edifício Senador puderam voltar para que procurar seus pertences.

Todos entravam em pequenos grupos, acompanhados dos socorristas.

A corretora Rosana Vieira Rodrigues, estava no térreo, onde funciona a lanchonete Rainha, quando viu tudo vindo abaixo.

"Só ouvi o estalo. Corri para fora e, quando olhei para trás, estava caindo tudo", lembra ela, que voltou ao local ontem para tentar achar uma pasta com todos os seus documentos.

Com um capacete dos bombeiros, o diretor de futebol do Sport Clube São Bernardo, Waldemar Loureiro Filho, se preparava para subir à sala 55 para "salvar" troféus, contratos e documentos de jogadores do time. "A história do clube está aí. É rezar para estar lá na sala 55."

Coordenados por apitos dos comandantes da operação, os bombeiros completaram 24 horas ininterruptas de buscas nos escombros. No total, 350 toneladas de concreto haviam sido retiradas até ontem à tarde do térreo do edifício Senador.

O corpo da última pessoa desaparecida, a enfermeira Patrícia Alves Farias de Lima, 26, foi encontrado por volta das 19h30.

Até então, os bombeiros tinham esperanças de achá-la viva. "Apitamos de tempos em tempos para que os bombeiros parem e tentem ouvir alguma voz", afirmou Marcos Palumbo, um dos coordenadores das buscas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.