Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Criminosos assaltam a residência de Emerson Leão

Dupla levou dinheiro e joias do treinador

LÉO ARCOVERDE
DO "AGORA"

Dois assaltantes roubaram na tarde de anteontem joias, dois relógios -um deles da marca Rolex- e dinheiro da casa do treinador do São Paulo, Emerson Leão, 62, no Jardim Paulista (zona oeste de SP). Ninguém foi preso.

O treinador disse que se deparou com os ladrões -um deles armado com um estilete- ao chegar em casa para assistir ao jogo entre Corinthians e São Caetano. "Vi um deles descer da escada. Ele me mandou deitar no chão, empurrou-me, e eu empurrei ele. Foi muito rápido."

O técnico contou que o outro assaltante se jogou do primeiro andar da casa. Ambos fugiram, disse Leão, por escadas colocadas junto ao muro de sua residência. "Eles tinham essa rota de fuga. As escadas não são minhas."

Uma bolsa com ferramentas, também não pertencente ao treinador, foi deixada pelos ladrões na fuga.

Leão contou que os ladrões reviravam o quarto do casal em busca dos objetos que foram roubados. Até ontem à tarde, o técnico não sabia precisar o prejuízo que teve com o roubo. O treinador mora nesse sobrado há 13 anos. Nesse tempo, a casa nunca havia sido invadida.

A polícia ainda não tem informações sobre a identidade nem pistas do paradeiro dos ladrões.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.