Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Boate do interior faz sorteio de mulher

Vencedor vai poder escolher acompanhante

MARCELO TOLEDO
EDITOR-ASSISTENTE DA “FOLHA RIBEIRÃO”
JULIANA COISSI
DE RIBEIRÃO PRETO

De calça jeans justa ou shorts, três mulheres divulgavam em Batatais (352 km de SP) um convite inusitado: visitar uma nova boate de shows e concorrer ao sorteio de uma acompanhante, "à escolha do cliente premiado".

A boate 100 Limite Drinks, instalada há dois meses na estrada vicinal Ayrton Senna, promove "um mês inteiro de festa", diz o panfleto. O sorteio da acompanhante na boate, cujo slogan é "Aqui o bom gosto e a honestidade andam lado a lado", está previsto para o dia 29.

Questionada pela Folha, uma das garotas que entregavam os panfletos, que não se identificou, afirmou que não via problema na promoção.

Segundo ela, as mulheres que trabalham na boate "estão lá para isso mesmo".

A Folha ligou para o celular que consta no panfleto. A pessoa que atendeu se identificou apenas como Estrela e afirmou ser proprietária da casa de shows. Ela disse que o evento "não tem nada a ver com prostituição". "Acompanhante significa que a menina vai passar a noite do lado do cliente da casa. É isso que é acompanhante, não tem nada a ver com prostituição."

CRIME

A OAB, a Secretaria de Política para as Mulheres, da Presidência da República, e a Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania veem crime na ação e dizem que vão notificar o Ministério Público para que apure o caso.

Segundo as entidades, prostituir-se não é ilegal, mas configura crime a exploração da prostituição, o que entendem ser o caso da boate. Para a OAB, caso a Promotoria comprove o crime, o local pode ser fechado.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.