Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Mercadoria comprada nos EUA teve frete taxado, afirma leitor DE SÃO PAULO - O gerente de projetos Marcelo Guereta conta que enviou por meio do serviço da TNT Express uma compra feita nos EUA. Ao chegar ao Brasil, afirma, a mercadoria foi declarada à Receita Federal com valor maior, pois a empresa incluiu o frete, aumentando assim o imposto a ser pago por Guereta. Ao reclamar, a TNT Express disse que nada poderia fazer, pois o valor já havia sido pago à Receita. "Já utilizei o mesmo serviço de outras transportadoras e nunca me taxaram sobre o frete. O erro foi do funcionário da TNT aqui no Brasil que não soube discriminar corretamente os valores", afirma. RESPOSTA A TNT Express informa que houve um erro no preenchimento da documentação por parte do remetente, que incluiu o valor do frete. A empresa diz ainda que entrou em contato com o cliente e explicou o ocorrido. -
QUEIXA: BANHEIROS SUJOS
RESPOSTA DO METRÔ -
QUEIXA: REEMBOLSO DEMORADO
RESPOSTA DA DECOLAR.COM -
QUEIXA: COBRANÇA DUPLICADA
RESPOSTA DO TERRA -
QUEIXA: NOTA NÃO ENTREGUE
RESPOSTA DA COMGÁS |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |