Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Polícia prende casal da 'Gangue das Loiras'

Anteontem, policiais erraram ao divulgar a prisão do suposto líder, preso somente ontem

DE SÃO PAULO

A Polícia de São Paulo errou anteontem ao anunciar a prisão do chefe da chamada "Gangue das Loiras", Wagner de Oliveira Gonçalves.

O homem detido pelo 5º DP (Aclimação) era, na verdade, Vagner Dantas da Silva, 25.

Ele é marido de Lilmara Valezin, uma das loiras suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em sequestros-relâmpagos que atuava na capital paulista.

De acordo com a polícia, o homem foi liberado após ser apresentado à equipe responsável pela investigação do caso, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), e foi desfeita a confusão. Ele não tem participação no grupo.

O verdadeiro Wagner foi preso ontem pela polícia, junto com a mulher dele, Monique Awoki Scasiota, também suspeita de integrar o bando.

Até a conclusão desta edição, Lilmara, mulher do homem que foi liberado, estava foragida. No início da semana a polícia já havia prendido Carina Geremias Vendramini, 25, também suspeita de integrar a gangue.

FOLHA.com
Veja como o grupo agia
folha.com/no1065604

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.