Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Site de companhia aérea impede trocar pontos por bilhete, diz leitor DE SÃO PAULO - O leitor Alceu Gugelmin Jr. afirma que o site da TAM vem há algum tempo restringindo o acesso de seus clientes ao serviço de troca de pontos por passagens aéreas. De acordo com Gugelmin Jr., o site "chega a impedir o acesso do usuário à consulta do número de milhas necessárias por voo na página principal". Já nas páginas secundárias, diz o leitor, quando o cliente clica em "TAM Fidelidade", o site orienta a fechar o navegador de internet, impedindo a aquisição do bilhete. "A TAM está limitando o resgate de milhas ao hiper-congestionado atendimento por telefone", reclama. RESPOSTA A TAM afirma que "a equipe responsável já foi alertada para que possa regularizar a operação do site brevemente", e diz que o call center e suas lojas são alternativas para a emissão de bilhetes com pontos caso o site apresente problemas. -
QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM
RESPOSTA DA PREFEITURA -
QUEIXA: ESTORNO DIFÍCIL
RESPOSTA DA ARTE PAUBRASIL -
QUEIXA: CIRURGIA CANCELADA
RESPOSTA DA UNIMED PAULISTANA -
QUEIXA: CANCELAMENTO DIFÍCIL
RESPOSTA DAS LOJAS MARABRAZ |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |