Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Foco

Oprah visita médium, recebe passe e toma sopão em Goiás

Monique Renne/CB
A apresentadora Oprah Winfrey com o médium João de Deus, em Abadiânia, em Goiás
A apresentadora Oprah Winfrey com o médium João de Deus, em Abadiânia, em Goiás

LUIZA BANDEIRA
DE SÃO PAULO

Uma das maiores celebridades dos Estados Unidos, a apresentadora de TV Oprah Winfrey foi ontem até a pequena Abadiânia, cidade com cerca de 15 mil habitantes no interior de Goiás, para entrevistar o médium brasileiro João de Deus.

Oprah tomou passe (espécie de técnica de terapia com a imposição das mãos), teve um mal-estar ao acompanhar uma cirurgia espiritual que envolve cortes e sangue e entrou na fila para comer o sopão servido tradicionalmente a mil pessoas todos os dias.

De acordo com Chico Lôbo, voluntário da Casa Dom Inácio de Loyola (hospital espiritual onde trabalha o médium), a apresentadora chegou a Brasília em um jatinho particular, com seguranças, na madrugada de ontem.

Sua equipe estava no Brasil havia cerca de duas semanas e já tinha ido ao hospital espiritual "três ou quatro vezes" para fazer filmagens e conversar com pacientes.

Lôbo afirmou que Oprah e sua equipe chegaram à Casa Dom Inácio de Loyola às 9h e saíram por volta das 16h.

"Ela gostou muito daqui", disse ele, que não soube informar se Oprah já voltou para os Estados Unidos.

João de Deus já havia aparecido no "The Oprah Winfrey Show", programa que deixou de ir ao ar no ano passado, em uma reportagem que mostrou o atendimento do médium em Goiás.

Atualmente, Oprah comanda o "Super Soul Sunday" em seu próprio canal, a TV OWN.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.